Família de motorista morto por dono do Porsche pede R$5 milhões de indenização
Empresário Fernando Sastre de Andrade Filho está preso desde segunda-feira (6)
A família do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, 52 anos, pediu à Justiça uma indenização de R$ 5 milhões por danos morais ao empresário Fernando Sastre de Andrade Filho. Na ação, os familiares de Viana pedem, além da indenização, prestações alimentares de cinco salários mínimos para a viúva e filha de 13 anos do motorista.
O dono do Porsche foi encaminhado para o centro de detenção provisória 2 de guarulhos, na grande São Paulo, nesta terça-feira (7) e teve o habeas corpus negado pela 5° turma do Superior Tribunal de Justiça.
VEJA MAIS
Relembre o caso
Fernando Filho é réu por homicídio qualificado e lesão corporal gravíssima. O motorista de aplicativo dirigia um Renault Sandero morreu logo após a colisão. A polícia militar de São Paulo afirma que momentos após o acidente Fernando apresentava sinais de embriaguez e recebeu permissão dos PMs para ir embora sem fazer o teste do bafômetro. Os policiais também são alvos de investigação. (Iury Costa, estagiário, sob supervisão de Emilly Melo, repórter do Núcleo de Política)