Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-vocalista da banda de forró Noda de Caju morre em grave acidente de trânsito

Cláudio Francisco de Spíndola, conhecido como Claudinho, perdeu o controle da direção do veículo

O Liberal

Na noite de ontem, ex-vocalista da banda de forró Noda de Caju, Cláudio Francisco de Spíndola, de 50 anos, conhecido como "Claudinho", morreu em um acidente, na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Ele estava sozinho no carro quando perdeu o controle da direção, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O veículo capotou várias vezes e parou somente ao bater em uma cerca de arames de uma área rural. Claudinho foi arremessado do carro. As informação são do G1 da Região de Caruaru. 

Claudinho foi vocalista da banca Noda de Caju (Reprodução / Redes Social)

O músico viajava sentido Sanharó, onde morava com a família e ainda não se sabe o motivo que o levou a perder o controle da direção. O sepultamento será em Sanharó.

Um dos maiores sucesso em Pernambuco e no Brasil entre 1997 até 1999, a banda Noda de Caju nasceu em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, em 1990. Após o sucesso nacional, passou por mudanças constantes entre os vocalistas

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL