MENU

BUSCA

Ex-campeão de fisiculturismo é assassinado em academia onde treinava; vídeo

Eustácio ficou conhecido por vencer o título nacional na categoria "Men’s Physique Júnior", em 2018

Luciana Carvalho

Nesta terça-feira (17), o ex-campeão brasileiro de fisiculturismo, Eustácio Batista Dias, foi assassinado por dois homens dentro da academia onde o atleta treinava, em São Paulo (SP). Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que os criminosos entraram armados e executaram o atleta de 27 anos.  Eustácio ficou conhecido por vencer o título nacional na categoria "Men’s Physique Júnior", em 2018. Assista ao vídeo:


VEJA MAIS

Morre em São Paulo, aos 29 anos, o fisiculturista Christian Figueiredo
A esposa do atleta confirmou o fato através das redes sociais, onde prestou uma homenagem ao companheiro de esporte e de vida

Paraense conquista título de profissional em evento internacional de fisiculturismo, em São Paulo
Alan Dieime foi o grande vencedor da categoria Classic Physique do campeonato internacional Muscle Contest Brasil e garantiu o cartão profissional da modalidade

Representante do Pará no Brasileiro de Fisiculturismo Feminino, Lena Sousa relembra trajetória e dá dicas
A paraense de 33 anos detalha rotina de treinamentos, cuidados com a alimentação e conta os primeiros passos no esporte

No vídeo, Eustácio aparece de camisa vermelha e ao cair no chão, ele continuou sendo alvejado pelos criminosos, que fugiram do local após o assassinato. Outro homem usando uma camiseta azul, supostamente o proprietário da academia, também foi atingido. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do atleta. O crime aconteceu em Botucatu, no interior de São Paulo.

Antes de ser morto, o atleta compartilhou nas redes sociais uma foto durante do treino na academia. Essa publicação pode ter sido usada pelos assassinos como meio de localizá-lo. Equipes da Polícia Civil Militar estiveram na academia. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Brasil