MENU

BUSCA

Enfermeira tenta proteger o marido e acaba morta a tiros dentro de casa

O caso está cercado de mistérios e a polícia ainda procura o autor do crime

Maiza Santos

Uma enfermeira chamada Jéssima Cunha, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa no último domingo (12). A casa da jovem foi invadida por homens armados que pretendiam assassinar o marido da vítima, ela teria se jogado na frente do companheiro e acabou morrendo. O marido de Jéssima ficou ferido, mas sobreviveu.

VEJA MAIS

Jovem mata a namorada após dizer que ela seria um ‘demônio sugando sua vida’
O crime aconteceu em 2020 mas o julgamento foi encerrado somente nesta semana

Segundo preso pela morte de mulheres degoladas confessa e detalha o crime
Ele afirmou que não houve participação de terceiros no crime

Jéssyca Cunha, irmã da vítima, contou que elas iriam se encontrar em uma igreja quando soube que o crime tinha ocorrido. "Para nós da família está tudo bem confuso, quando soubemos não estávamos em casa. Não estou com cabeça pra nada agora e nem procuramos saber muito direito sobre o aconteceu ainda", relata.

A vítima era enfermeira e responsável pela Clínica Municipal de Saúde Norival Carvalho, de São Vicente, no Rio de Janeiro. A Prefeitura divulgou uma nota lamentando a morte de Jéssima Cunha: "prestamos os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela morte de Jéssima Cunha". A nota diz ainda que a enfermeira era extremamente dedicada e querida pelos colegas da área da Saúde, e partiu deixando um filho pequeno.

O caso segue em investigação e a pólícia procura informações para saber o que poderia ter motivado o crime.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

 

Brasil