Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: em chamas, depósito de gás é destruído por fogo de grande proporções

De acordo com a corporação, moradores realizaram o acionamento às 4h32 da manhã, quando perceberam as chamas vindas do galpão

O Liberal

As chamas de um incêndio destruíram parcialmente um depósito de gás, no início da manhã desta quarta-feira (3). Os bombeiros já conseguiram controlar o fogo e somente danos materiais foram registrados. O caso aconteceu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro As informações são do UOL.

VEJA MAIS

VÍDEO: Homem fantasiado de coringa ataca passageiros e ateia fogo em trem O acusado estava com uma faca e ácido quando foi preso pela polícia após ferir diversas pessoas

Mãe coloca fogo no corpo da filha após morte por overdose A expectativa da polícia é que exames de DNA comprovem a identidade da jovem.

Adolescente estrangula e ateia fogo nos irmãos por ciúme da mãe O rapaz tentou fugir após o crime, mas foi contido por populares

De acordo com a corporação, moradores realizaram o acionamento às 4h32 da manhã, quando perceberam as chamas vindas do galpão, localizado na rua Saquarema. A população teve que deixar as residências próximas, pois havia risco de explosões e calor intenso. 

Nas redes sociais, é possível ver imagens do local sendo destruído pelo fogo. Não houve feridos, porém, carros próximos, imóveis e caixas d'água também foram danificados durante o ocorrido. Confira:


A via está interditada e as equipes dos quartéis de São João de Miriti, Campos Elíseos, Nova Iguaçu, Irajá, Grajaú e Caxias atuam no local. 

Ainda segundo os bombeiros, o incêndio foi controlado às 6h23. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL