Em ato, rapper Mano Brown critica comunicação do PT

Para o músico, campanha do petista se dirige apenas aos militantes ao invés de tentar convencer novos eleitores

Redação Integrada ORM
fonte

Ontem (24), durante manifestação em favor do candidato à Presidência Fernando Haddad, realizado nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, o rapper Mano Brown surpreendeu o público ao criticar o erro de enfoque de comunicação da campanha do petista, que, segundo ele, só se dirige aos próprios militantes em vez de tentar seduzir simpatizantes de outras candidaturas para sua causa. 


“Não gosto do clima de festa. A cegueira que atinge lá, atinge nós também e isso é perigoso. Não tá tendo motivo para comemorar. Tem quase trinta milhões de votos pra alcançar e não temos expectativa nenhum pra alcançar, pra diminuir essa margem. Não estou pessimista, sou realista. Se em algum momento, o pessoal daqui falhou, vai pagar o preço, porque a comunicação é a alma. Se não tá conseguindo falar a língua do povo, vai perder mesmo. Falar bem do PT pra torcida do PT é fácil, tem um multidão que não tá aqui e que precisa ser conquistado ou a gente vai cair no precipício”, criticou o artista.

O comportamento do rapper é semelhante ao do senador eleito pelo PDT do Ceará, Cid Gomes, que também discursou em um ato pró-Haddad em Fortaleza.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL