MENU

BUSCA

‘Ele está com medo de morrer até dezembro’, previu astróloga sobre Guilherme de Pádua; assista

Previsões de julho deste ano da espiritualista Mônica Buonfiglio deixaram os internautas abismados

O Liberal

O ex-ator e pastor evangélico Guilherme de Pádua, condenado por matar a atriz Daniella Perez, faleceu, na noite deste domingo (6), vítima de um infarto, segundo informou o pastor Márcio Valadão. Com a repercussão da morte, internautas resgataram um vídeo de julho deste ano da astróloga e espiritualista Mônica Buonfiglio, onde ela prevê que o pastor tinha “medo de morrer” e que a fase duraria até “dezembro de 2022”.

Guilherme de Pádua morre aos 53 anos na noite deste domingo (6)
A informação foi repassada pelo pastor Márcio Valadão de que Guilherme teria sofrido um infarto

Assista:


No vídeo, a astróloga descreve o mapa astral de Guilherme de Pádua. À época, Buonfiglio repercutia a sériePacto Brutal, lançada em julho, que retomou a atenção para o caso Daniella Perez, morta a punhaladas pelo ex-ator e sua então esposa Paula Thomaz, em 1992. A atriz de 22 anos era companheira de cena de Guilherme, de 23 anos no ano do crime, em uma novela de autoria da mãe da jovem, Gloria Perez.

VEJA MAIS

Mulher de Guilherme de Pádua reclama de ataques nas redes sociais após lançamento de 'Pacto Brutal'
Série documental lembra história do assassinato de Daniella Perez, que teve Pádua como um dos culpados

Daniella Perez: entenda o ritual macabro com círculo de fogo e lua cheia que envolveu morte da atriz
Em 'Pacto Brutal', detalhes do assassinato da filha de Gloria Perez, como tatuagens no pênis e virilha, foram revisitados

Assassino confesso de atriz global, Guilherme de Pádua foi de stripper a pastor Batista
Crime ocorrido na década de 1990 e que chocou o País pode ter sido um sacríficio ritual

“O Guilherme [de Pádua] está passando por um plutão em atrito com plutão. Até dezembro de 2022. Ele está com plutão em netuno. Ele está com medo de morrer. É um trânsito chamado ‘vida e morte’. Provavelmente, ele está enclausurado com medo de morrer”, disse a astróloga em julho deste ano.

A espiritualista ainda destacou que, segundo a leitura astrológica, Guilherme não sentia arrependimento por matar Daniella Perez. “O quiron dele está na relação de morte com a Dani. E, pelo mapa, não existe arrependimento”, decretou Mônica.

O acerto na previsão, sobretudo da data, abismou internautas. “Lembrei desse vídeo na hora que fiquei sabendo”, disse uma usuária do Twitter. “Posso não ter religião, mas amo assistir ela, tudo que ela fala acredito, ela é extremamente profissional e boa no que faz, uma diva”, escreveu outra.

Brasil