MENU

BUSCA

Duas pessoas ficam feridas em acidente com carro alegórico da Mangueira, no Rio de Janeiro

Tudo ocorreu durante a dispersão do desfile na Marquês de Sapucaí

O Liberal

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro alegórico da Estação Primeira de Mangueira, após o desfile da escola de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Uma mulher ficou pendurada e precisou ser resgatada. Tudo ocorreu na madrugada desta terça-feira (13), durante a dispersão do desfile.


VEJA MAIS

Fafá de belém: saiba em qual escola de samba a cantora paraense vai sair no carnaval de São Paulo
Cantora paraense será homenageada em uma escola de samba paulista neste ano

Rainhas de Bateria de Belém falam sobre orgulho e a emoção de representar a escola do coração
Elas são as principais representantes das escolas e contam que a relação com o carnaval e o samba no pé vem desde a infância

O acidente ocorreu quando as duas mulheres estavam sendo retiradas do último carro alegórico, que estava atrelado ao penúltimo. A estrutura bateu e abriu na dispersão. Na ocasião, uma pessoa ficou pendurada e outras duas caíram. A mulher que ficou pendurada foi resgatada e as outras duas receberam os primeiros socorros no posto médico montado no sambódromo. Logo em seguida, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado na região central da capital fluminense.

Segundo o UOL, as duas mulheres estão estáveis e realizaram exames para verificar possíveis fraturas ou traumas. A estrutura onde o acidente ocorreu é a mesma que levava a cantora Alcione, homenageada pela Mangueira no desfile. Uma parte do resgate de uma das pessoas que estava no carro foi registrada pelo público.

 

Brasil