MENU

BUSCA

Duas mulheres são presas após invadir cemitério e transportar crânio humano

Guarda Municipal localizou dois crânios, ossos e anotações de rituais

Thainá Dias

Duas mulheres foram presas em flagrante, devido ao furto de restos mortais após invadirem o Cemitério da Saudade, em Londrina, no norte do Paraná, na última quinta-feira, 19. O caso aconteceu por volta de 23h. Segundo a Guarda Municipal, as suspeitas transportavam dois crânios humanos e ossos em uma mochila acompanhadas de um adolescente. Os agentes não encontraram violação de túmulos.

VEJA MAIS

Artista é investigada por usar crânio humano para fazer bonecas infantis
Polícia investiga a norte-americana por comprar crânio humano para fabricar bonecas infantis vendidas nas redes sociais

Homem encontra crânio ao fazer limpeza em vegetação
Equipe chegou a fazer buscas no local na tentativa de localizar o restante do corpo, mas nada foi encontrado

Morre bebê que teve prego alojado no crânio
Família da criança acredita que objeto foi lançado de uma obra pela qual passavam perto

Os guardas também encontraram alimentos e pratos de barro em outras duas mochilas, além de um caderno com anotações de rituais. Além disso, conforme a corporação, dois homens foram vistos descendo de um muro com o auxílio de escada.

Para a instituição municipal, eles disseram que passavam pela rua no momento e decidiram ajudar os três suspeitos. Eles foram ouvidos e liberados. As infratoras afirmaram que a mochila com os ossos não era delas e que pularam o muro porque não perceberam o portão ser trancado. A Polícia Científica e a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) foram acionadas para investigar o caso.

Brasil