MENU

BUSCA

Diretora de escola municipal é morta a tiros e marido é o principal suspeito

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (20), após a vítima chegar de uma festa

O Liberal

Um assassinato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20) abalou a população de uma pequena cidade do norte da Bahia. Iranete Borges de Oliveira, de 53 anos, foi encontrada morta a tiros na frente da casa em que morava, no centro da cidade de América Dourada. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que era diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Eugênia.

VEJA MAIS

Caso Clívia: um mês após a morte, delegacia de homicídios de Belém assume o caso
Familiares e amigos realizaram um ato em Belém, nesta terça-feira (7), pedindo justiça e agilidade nas investigações

Violência contra a mulher: casos na região amazônica são superiores à média nacional
“Se a gente não atuar na prevenção à violência doméstica e sexual, a gente vai continuar contabilizando corpos de mulheres", diz, em Belém, diretora do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Homem mata ex-mulher e filho a tiros em frente a escola
Ezequiel foi indiciado por duplo homicídio doloso qualificado por feminicídio e emboscada e tentativa de homicídio

Iranete foi morta após retornar de uma festa. De acordo com as investigações, ao chegar na frente de casa ela tentou acionar o portão eletrônico, mas, como não conseguiu, saiu do veículo em que estava para acessar outra entrada da residência.

Porém, essa tentativa também falhou. Quando voltava para o carro ela foi alvejada. Enquanto o corpo da diretora era enterrado no cemitério da cidade, na tarde desta terça-feira (21), as autoridades seguiam à procura do marido da vítima, considerado o principal suspeito do crime.

Brasil