MENU

BUSCA

Devota de Santo Antônio viraliza ao pedir dengo: 'Não sobrevivo só de orações'; vídeo

A mulher fez sucesso ao declarar que todo mundo tem que ter um dengo e que sua promessa era o casamento de Santo Antônio

Paula Figueiredo

A funcionária pública Ana Cristina Oliveira viralizou nas redes sociais, na última quinta-feira (16),  após compartilhar seu pedido para Santo Antônio, conhecido como santo casamenteiro. Na declaração, dada ao telejornal Bahia Meio-Dia, da Rede Bahia, afiliada da Globo em Salvador, a devota afirmou que o corpo não sobrevive só de orações e que ano que vem estará casada. 

VEJA MAIS

Casal é quase atingido com refrigerante jogado por 'fantasma' em supermercado; vídeo
Os vídeos que estão viralizando mostram a explosão da bebida de formas inusitadas. A situação chamou atenção dos internautas, mas tudo não passa de uma coincidência

Estudante viraliza ao mostrar rosto deformado após comer camarão em praia
A jovem relatou que sempre comeu camarão pelas praias e nunca tinha sofrido nenhuma reação alérgica

Mulher pede presente de Dia dos Namorados a amante ao vivo e viraliza na web; vídeo
A mulher queria pedir um cordão de ouro para o namorado, mas afirmou que não podia relatar o nome pois ele era casado

No momento que viralizou, a repórter Camila Oliveira questionou qual seria a promessa da devota. "Este corpo não sobrevive só de orações, tem que ter um dengo, a promessa hoje é o casamento de Santo Antônio. No próximo ano, quando você vier me entrevistar, já estarei casada", respondeu ela. Confira:


Se divertindo com a situação, a jornalista comentou se a devota não estava escolhendo demais seu pretendente, mas Ana logo afirmou que já tinha um dengo. "Não, minha filha, eu tenho minha gambiarra. Todo mundo tem um chamego. Tá pensando que é só você", rebateu rindo. O vídeo já ganhou mais de 1 milhão de visualizações só no Instagram e fez sucesso entre os usuários do Twitter, que se divertiram com a fala da funcionária pública. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil