MENU

BUSCA

Com sinais de estupro, adolescente é encontrada morta e terreno baldio

Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de Maria Eduarda Vianna

Redação Integrada de O Liberal

As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas, mas a polícia acredita que a jovem Maria Eduarda Vianna foi estuprada e depois morta com uma pedrada na cabeça. O corpo da adolescente foi encontrado com sinais de abuso na manhã dessa quinta-feira (20), num terreno baldio em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Maria Eduarda era moradora de Paraty, a cerca de 96 quilômetros de distância. A polícia ainda não sabe a identidade do autor ou autores.

Moradores da denunciaram e policiais do 33° BPM (Angra dos Reis) foram ao local e também acionaram a perícia.

Parentes e amigos da vítima fizeram postagens com mensagem de luto nas redes sociais, lamentando mais um crime envolvendo mulher.

"Você vive e viverá pra sempre em nossos corações", escreveu um parente de Eduarda. "Esse monstro vai pagar. Deus não dorme... Muito triste, não dá nem pra acreditar mesmo... Uma menina de bom coração... Meu coração chora de tristeza. Que deus conforte o coração da família", publicou outra pessoa no Facebook.

"Saudades eternas, amiga Duda", disse uma amiga.

"A noite foi intensa. Fechava os olhos e parecia que tudo era uma grande mentira, parecia que a qualquer momento eu iria escutar sua voz me dizendo 'Chama a Lorrani pra mim, nega'. Senhor, conforta o coração desses familiares, meu Deus. Como pode ter pessoas tao cruéis, meu Deus? Uma criança cheia de sonhos, cheia de vontade de viver, cheia de luz, que agora essa luz está brilhando lá no céu... Duda Vianna, vai em paz, magrela. A ficha ainda não caiu...", postou mais uma.

(Com informações do Extra)

Brasil