MENU

BUSCA

Coaches americanos vendem curso no Brasil para 'pegar' mulheres

Mike Pickupalpha e David Bond serão investigados por exploração sexual e favorecimento de prostituição

O Liberal

Um grupo americano chamado "Millionaire Social Circle" (MSC) recentemente ofereceu um curso de duas semanas para homens que desejam aprender como conquistar mulheres. A viagem para São Paulo, Brasil, em fevereiro deste ano foi uma das opções oferecidas pelo grupo, e segundo a descrição no site oficial, os "alunos" teriam a oportunidade de aprender com dois "coaches" americanos como abordar mulheres e "levá-las para a cama" em apenas um dia.

Em um vídeo promocional publicado no site do MSC, os treinadores, David Bond e Mike Pickupalpha, explicaram por que escolheram o Brasil para o curso, destacando as mulheres "incrivelmente lindas", a abertura sexual e a cultura "exótica" do país. Além disso, eles afirmaram que as brasileiras têm as "melhores curvas" e gostam de contato físico e de homens "dominantes".

VEJA MAIS

 

As denúncias levaram à gravação de uma live no Instagram, na qual Mike e David alegaram estar sendo acusados falsamente de turismo sexual e de terem sido alvo de cancelamento no Brasil. Durante a transmissão, eles também criticaram as mulheres que denunciaram o caso, chamando-as de "feministas" e "estúpidas".

Brasil