MENU

BUSCA

Caso Kat Torres: Letícia Maia, jovem recrutada por guru paraense, volta ao Brasil

Katiuscia Torres, de 34 anos, que está presa preventivamente suspeita de submeter pessoas a condições análogas à escravidão.

Luciana Carvalho

A jovem Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, retornou à família após 8 meses sendo considerada desaparecida pelos pais. Letícia era uma das vítimas recrutadas pela autodeclarada guru espiritual e bruxa Katiuscia Torres, de 34 anos, que está presa preventivamente suspeita de submeter pessoas a condições análogas à escravidão. As informações são do portal O Globo.  

VEJA MAIS

Caso Kat Torres: Desirrê era stripper e Letícia prostituta nos EUA a mando de Kat, diz testemunha
O depoimento da testemunha traz relatos de vários momentos vividos por Desirrê e Letícia Maia após irem encontrar com Kat a Luz na America do Norte.

Nas redes sociais, Kat Torres deu receita de 'banho alienígena' e ameaçou 'haters'
As receitas inclui bichos de pelúcia, sais de banho, produtos para tratamento de pele, fitas brilhantes, balas sortidas, lâmina de barbear

Caso Kat Torres: paraense é encaminhada para penitenciária em Belo Horizonte
Após prisão nos Estados Unidos, a Guru paraense Kat Torres foi encaminhada para o Complexo Penitenciário Feminino de Belo Horizonte

 A garota foi deportada dos Estados Unidos depois de ter sido flagrada com documentação irregular quando foi presa no estado americano de Maine. Chegou ao Brasil esta semana. Ela, Torres e outra brasileira, a paulista Desirrê Freitas, de 26 anos, foram detidas quando tentavam atravessar a fronteira em direção ao Canadá. Kat Torres, ou Kat Luz, como ficou conhecida entre os seguidores, estaria tentando escapar, após suspeitas de tráfico de pessoas, promoção à prostituição e extorsão .

A mãe de Letícia, Elenize Maia Alvarenga, de 50 anos, confirmou que a filha já voltou para casa. Eles residem no município de Perdões em Minas Gerais. O processo corre em sigilo e o advogado da família, Luiz Henrique Santana, afirma que a jovem é uma das vítimas de Kat Torres, fato que ainda é apurado. Outras vítimas da guru já deram seu depoimento, também, ao Ministério Público Federal (MPF)

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Brasil