Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caseiro acusado de matar mulher grávida, enteada e fazendeiro se entrega à polícia

Fazendeira teria convencido o suspeito a se entregar

O Liberal

O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, acusado de matar a mulher grávida, a enteada de dois anos e um fazendeiro, no último domingo (28), se entregou à polícia neste sábado (04), em Gameleira de Goiás. O homem estava foragido desde o dia do crime. As informações são do G1 Goiás.

VEJA MAIS

Homem mata esposa grávida e enteada bebê com golpes de faca Após cometer crimes, suspeito também teria matado um fazendeiro e tentado estuprar a mulher dele.

A Polícia Civil do município confirmou a prisão de Wanderson, que teria sido convencido por uma fazeira a se entregar. De acordo com a mulher, ele invadiu sua residência durante a madrugada, mas ela conseguiu convencê-lo a não atirar o prometendo ajuda. A mulher afirma que o acusado tremia de frio e, por isso, deu uma blusa a ele, além de oferecer café da manhã, como ele havia pedido. Em seguida, ela teria conseguido convencê-lo a se entregar durante uma conversa. Os detalhes ainda não foram informados, mas a polícia local marcou uma coletiva de imprensa, às 10h, para falar sobre o caso.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL