CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Casal suspeito de sequestrar a menina Isabela será ouvido na tarde desta quinta-feira

Os principais suspeitos de envolvimento no sequestro da menina Isabela, de 2 anos, serão ouvidos na tarde desta quinta-feira, 6, no 11º Distrito Policial de São Paulo.

Mariana Azevedo

Os principais suspeitos de envolvimento no sequestro da menina Isabela, de 2 anos, serão ouvidos na tarde desta quinta-feira, 6,  no 11º Distrito Policial de São Paulo. De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é de que a criança tenha sido raptada por uma mulher, que se apresentava à mãe da menina como Sandra, e pelo marido dela, um homem careca.

Os dois suspeitos procuraram a polícia na última terça, 4,  por meio de advogados, manifestando o interesse em prestar depoimento e se comprometendo a não fugir. O advogado do casal, Wanderley Junior, afirmou que seus clientes pretendem esclarecer tudo. 

Isabela foi raptada na noite de sexta-feira, 30, no cruzamento das ruas Vera Cruz e Coronel Luís Barroso, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Na segunda-feira, 3, ela foi encontrada em frente a um comércio em Santo André, na região do ABC. Ela teria sido deixada no local por um homem de boné.

Segundo a polícia, no dia do rapto, Evanisa, mãe de Isabela, que vende balas em um semáforo, teria mudado seu caminho de volta para casa por que a mulher identificada como Sandra iria dar uma cesta básica a ela.

Em Imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o momento do sequestro.  As imagens mostram Evanisa deixando Isabela e seu filho de 9 anos com Sandra e atravessando a rua para pedir cigarro em um bar. Enquanto isso, um homem passa e pega a menina no colo. Segundo a polícia ela teria sido colocada em um carro.

Sandra pretendia criar a menina

O delegado titular do 11º Distrito Policial, Marcel Druziani, diz que a principal linha de investigação é que Sandra tenha raptado a menina porque tinha o desejo de ser mãe. “A Sandra tinha essa vontade de ser mãe. Ela dizia para algumas pessoas que estava grávida, quando, na verdade, não estava”, afirmou Druziani.

Família aliviada
Evanisa e Gilson, pais de Isabela, disseram estar aliviados após o reencontro com a menina. “Pensei que nunca mais ia ver minha filha”, afirmou o pai. Eles receberam a notícia de que Isabela havia sido encontrada quando ainda estavam na delegacia, e ficaram eufóricos.

Os pais e cerca de 12 familiares que estavam no local choraram de emoção e agradeceram a polícia. Evanisa chegou a desmaiar.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL