Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal compra Airbus e chama atenção ao transportar aeronave pelas ruas

Os empresários pretendem transformar o avião em um ponto de entretenimento

O Liberal

Um casal de empresários chamou atenção da vizinhança de um terreno privado ao comprar um Airbus A318 e transportar a aeronave pelas ruas de Morretes, no litoral do Paraná, na quarta-feira (1). As informações são do Metrópoles.

Para transportar o avião, uma equipe de especialistas, agentes da Polícia Militar e representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) fizeram um trajeto de onze quilômetros, que normalmente dura 20 minutos, mas levou três horas em razão das precauções necessárias e da curiosidade dos moradores do local.

VEJA MAIS

Idosa fica pendurada no varal do 18º andar após cair estendendo roupa A mulher foi retirada em segurança por uma equipe de resgaste que chegou rapidamente no local

Vaca é flagrada escorregando em toboágua de clube; veja O animal caiu na piscina e foi retirado, sem qualquer ferimento, com a ajuda de quatro homens

Segundo os proprietários, eles são apaixonados por aviação e pretendem transformar o Airbus em um ponto de entretenimento. A aeronave é um modelo civil com capacidade de até 120 passageiros e já voou pela Línea Aérea Nacional de Chile, fazendo viagens pela América do Sul entre 2008 e 2003. Depois, foi usada para trajetos pelo Brasil pela Avianca até a empresa falir, em 2019. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL