MENU

BUSCA

Cantor sertanejo de 17 anos morre após ser atingido por raio em fazenda

Kayo Silva formava uma dupla sertaneja com seu irmão gêmeo

O Liberal

Um trágico acidente na quinta-feira (23) resultou na morte de Kayo Silva, um jovem talentoso de 17 anos que formava uma dupla sertaneja com seu irmão gêmeo. Kayo foi atingido por um raio enquanto vivia na fazenda em Cumari, sudeste de Goiás, onde sua família reside. A equipe médica do hospital local tentou salvá-lo, mas infelizmente ele não resistiu.

VEJA MAIS

Victor, ex-integrante da dupla com Leo, pagará R$21 mil em indenização por humilhar ambulante
O cantor foi condenado a pagar a quantia a um vendedor ambulante que teria sido humilhado pelo cantor durante um show, que ocorreu em 2012

Corpo do cantor sertanejo Jefferson Machado é sepultado
O condutor da caminhonete que causou o acidente está preso.

Cantor sertanejo assassinado com 20 tiros em Manaus foi morto por engano
A informação da causa da morte do artista foi confirmada pelo delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus

Kayo era uma estrela em ascensão e se apresentava em eventos na região, mas agora sua família, amigos e fãs estão de luto. Aqueles que o conheciam pessoalmente compartilharam suas memórias amorosas dele nas mídias sociais, incluindo uma amiga da igreja que frequentavam juntos, que o descreveu como um jovem humilde e gentil.

A perda de Kayo é uma tragédia para a comunidade local e uma lembrança sombria dos perigos da natureza. Pedimos que todos se lembrem dele com carinho e o mantenham em suas orações.

Brasil