$render.eval($ctx, "$!content.code.value")

Campeão de fisiculturismo é achado morto; causa é investigada

O atleta era referência no bodybuilding, sendo vencedor de competições na região Norte

O Liberal

Ricardo Nunes Costa, de 42 anos, que já ganhou o campeonato brasileiro de fisiculturismo, foi encontrado morto em casa, na região metropolitana de Macapá. O caso aconteceu no último domingo (1). Segundo a Polícia Militar, um familiar encontrou Costa sem vida em um dos cômodos. A suspeita é de "descarga elétrica", já que ele estava com um fio elétrico na mão. As informações são do Metrópoles.

No entanto, a família afirma que o atleta sofreu uma parada cardiorrespiratória por causas naturais. O resultado do laudo que investiga a morte ainda não foi divulgado. "Foi uma parada cardíaca por ser um problema hereditário na família. Minha mãe tem problemas com pressão, assim como o Ricardo, eu e outro irmão", disse Sulivane Nunes, irmã do atleta.

Costa era uma referência no bodybuilding, sendo vencedor de competições na região Norte. O ponto alto da carreira foi o título nacional na categoria sênior até 65 kg, no 49º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness, realizado em 2018. O atleta deixa esposa e um filho de 14 anos

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL