MENU

BUSCA

Cachorro vê os tutores sendo mortos a facadas; animal foi encontrado tremendo e escondido

O crime foi presenciado pelos cachorros do casal. Um dos animais foi encontrado pelos bombeiros escondido e tremendo

O Liberal

Dois idosos foram mortos a facadas na noite da última sexta-feira (5), em Coxim (MS), e o crime foi presenciado pelos cachorros do casal. Um dos animais foi encontrado pelos bombeiros escondido e tremendo. As informações são do site Topmídia News.

VEJA MAIS

Youtuber corta pescoço de amigo com garrafa na área externa de boate
O suspeito se apresentou espontaneamente à polícia. Ele foi rude com os funcionários e incomodaram os clientes. A dupla precisou ser retirada pelos seguranças da casa noturna, dando início a uma confusão

Discussão em bar termina com homem matando genro a facadas no Pará
Eles estavam bebendo em um bar, quando se desentenderam e a confusão começou

Esposa mata marido com 11 facadas com a ajuda do amante e joga corpo em vala
Mulher revelou que esperou a vítima dormir para cometer o crime

Na manhã deste sábado (6), os corpos de Avil Rodrigues Máximo, 84 anos, e da esposa, identificada apenas como Celeste, 77 anos, foram encontrados por uma funcionária que chegou na residência para trabalhar. O homem tinha marcas de facadas na nuca, e estava na área externa da casa. A mulher foi atingida no pescoço e morreu no quarto.

Após a descoberta do crime, os cães foram localizados. Um dos animais estava acuado, escondido dentro de uma prateleira, nos fundos da casa, de acordo com o site Edição MS. O cachorro tremia muito e ameaçava morder quem se aproximava. Familiares afirmaram que ele dormia com as vítimas.

Um dos cachorros ficou aos cuidados de uma cunhada das vítimas. O outro, que estava mais nervoso, está sob responsabilidade do grupo de voluntárias Cãopanheiras, até que a família decida o destino do animal.

Entenda o crime

A casa do casal de idosos morto estava arrombada e revirada. O imóvel teria sido invadido pela porta da cozinha. A Polícia Civil investiga se houve latrocínio ou se os cômodos foram revirados para despistar outra motivação para o assassinato. 

Um homem foi detido, suspeito de envolvimento no caso. Ele tem passagens pela polícia e nega o crime. 

Brasil