CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Cabeludo' é encontrado morto a facadas na calçada de loja

Populares não souberam informar o motivo e circunstâncias do crime

Com informações do Portal Holanda

Um homem de 74 anos, conhecido como 'Cabeludo', foi encontrado morto na frente de uma loja, na Av. Nossa Senhora de Fátimas, em Manaus (AM), neste domingo (10). Messias Auanarias da Silva era conhecido morador de rua da área.

Populares acharam o homem esfaqueado e acionaram o Samu, que chegou ao local, mas as pessoas não souberam dizer o motivo do crime, tampouco as circunstâncias. 

O corpo dele foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve apurar o crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL