CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Brasileira vira ‘Mulher Demônia’ após procedimentos

Carol adotou apelido depois de passar por transformação extrema no corpo

Redação Integrada com informações do BHAZ
fonte

Carol Praddo, 35 anos, conseguiu o que queria. Chama a atenção em qualquer lugar. Moradora de São Paulo, ela se submeteu a modificações extremas no corpo, bifurcando a língua, implantando chifres e tatuando até os olhos. Por isso, assumiu o apelido de “Mulher Demônia”.

Em conversa com o BHAZ, Carol explicou que o primeiro piercing foi posto aos 16 anos. De lá para cá, não parou mais de construir o visual modificando o corpo. Ela é casada e mãe de dois filhos, e trabalha como tatuadora e aplicadora de piercings. Apesar do apelido, ela acredita em Jesus Cristo e exercita a fé, mas sem se ligar a uma religião específica.

image Carol antes das mudanças extremas (Arquivo pessoal)

“Na verdade, sempre gostei muito de tatuagem, não tinha tanta atração por piercing. Mas quando você vai conhecendo esse universo, você começa a se interessar por tudo e inclusive pelas modificações extremas”, conta a tatuadora.

As mudanças mais radicais foram feitas por Carol recentemente. Ela agora tem a língua bifurcada, implantou de chifres que podem ser rosqueados na testa e os dois olhos coloridos foram modificados por tatuagens.

Vício

Carol explica que fazer procedimentos é uma espécie de vício. Mas um vício “do bem”, segundo ela. “É a mesma coisa de ir ao cabelereiro e fazer química, quando você assusta já fez algo que não imaginava fazer antes. O meu vício, de me modificar, me transformou hoje na Carol Praddo que eu sou. Aquilo que estava guardado no meu interior veio para fora, eu me sinto bem assim e é algo que me faz bem”, diz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL