Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal

O presidente relatou sentir dores abdominais e aguarda seu médico chegar ao Brasil para avaliar o caso

O Liberal

O presidente Jair Bolsonaro foi levado para o Hospital Vila Nova Star, localizado na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Bolsonaro chegou a capital paulista por volta das 1h30 após deixar o litoral de Santa Catarina, onde passou a virada de ano com a família. As informações são do G1.

Para o médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente após a facada em setembro de 2018 e acompanha o caso desde então, a comitiva informou que ele estaria sentindo dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. Macedo está em Bahamas e aguarda um avião para voltar para o Brasil.

Desde a facada de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias e dois procedimentos relacionados ao ferimento, uma retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, ele foi hospitalizado devido a soluços persistentes. Sua agenda para esta segunda-feira e terça-feira (4) não prevê compromissos. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL