MENU

BUSCA

Bebê morre em hospital após atropelamento que matou família de brasileiro nos EUA

O bebê era, até então, o único da família a sobreviver após o acidente

Hannah Franco

O acidente que matou a família de um brasileiro em São Francisco, nos Estados Unidos, no último sábado (18), voltou a repercutir. O bebê da família, de apenas dois meses e que estava internado em estado grave após o atropelamento que matou seus pais e seu irmão mais velho, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira (21).

A família estava em um ponto de ônibus na esquina da Rua Ulloa com a Lennox Way. Amigos relataram à polícia que eles estavam indo ao zoológico comemorar o aniversário de quatro anos de casamento. O brasileiro Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, sua esposa portuguesa Matilde Ramos Pinto, de 38 anos, e o filho mais velho do casal, de 4 anos, morreram. O bebê, que também estava no local no momento da colisão, foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu.

VEJA MAIS

Família de brasileiro morre atropelada em ponto de ônibus nos EUA
Outro filho do casal, um bebê de dois meses, sobreviveu, mas está internado em um hospital da Califórnia

Nos EUA, avião cai ao lado de rodovia e deixa 5 mortos
Acidente ocorreu em Nashville, no estado do Tennessee. Piloto entrou em contato com o aeroporto da cidade para solicitar pouso de emergência.

Segundo a polícia de San Francisco, a responsável pelo acidente foi Mary Fong Lau, de 78 anos. Ela teria perdido o controle do veículo, que se deslocava na contramão em alta velocidade, entre 70 e 80 km/h. Além da família brasileira, outras pessoas também ficaram feridas no acidente, mas sem gravidade.

Diego e o filho mais velho morreram no local. Matilde chegou a ser levada ao hospital, mas também não resistiu.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

Brasil