Bebê raptado de maternidade viajou 30km dentro do baú de uma moto

Criança foi encontrada na casa da prima de uma técnica de enfermagem, que trabalha no hospital

Redação Integrada

Um bebê, que foi levado da Maternidade Nascer Cidadão, em Goiânia, viajou 30 km dentro do baú de uma moto pilotada por uma técnica de enfermagem, que foi presa pelo crime. A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso e já prendeu a tia da funcionária, a prima e o marido dela. Eles devem responder pelo crime de subtração de incapaz.

O neném nasceu no último dia 25 de maio. Segundo a Polícia Civil, a mãe dele queria colocá-lo para adoção e fugiu do hospital. Na quinta-feira (30), o garoto sumiu e, após 10 horas de buscas, foi encontrado na casa da prima da técnica e levado de volta para o hospital.

Ainda de acordo com a polícia, o bebê foi levado para a casa da tia da técnica em enfermagem e depois para a casa da filha dela. A investigação acredita que a intenção era deixar a criança com a prima da técnica em enfermagem, que perdeu um bebê no sexto mês de gestação e não poderia mais engravidar.

O hospital já informou que vai demitir a funcionária.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL