MENU

BUSCA

Banhista é esfaqueado após negar dinheiro a pedinte em praia

O criminoso alegou ter se sentido "humilhado" após ver que o homem não só tinha o valor, como fez uma compra "bem na frente dele"

Carolina Mota

Um homem, de 48 anos, foi agredido a golpes de facão após negar dinheiro a um indivíduo que pedia valores em uma praia localizada em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado (3). Segundo o relato, a vítima afirmou não ter dinheiro quando foi abordada, mas realizou uma compra em frente ao suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o autor das facadas abordou um banhista para pedir dinheiro, mas o homem afirmou não ter o valor. No entanto, o suspeito viu que a vítima estava com uma nota de R$100 e pagou uma compra feita a um ambulante. O criminoso, primeiramente, foi embora, mas retornou para realizar o ataque.

VEJA MAIS

Passageiros de ônibus em Belém se revoltam com pedinte que tentou enganar mulher; vídeo
O homem teria amedrontado uma mulher para ficar com o dinheiro dela após deixá-la passar em carteira de passe-fácil especial

Tribunal condena mendigo que dava 'chupão' no pescoço de mulheres
Processo aponta que crimes, contra pelo menos três vítimas, ocorreram à luz do dia, perto de uma escola, em julho de 2018

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BepTur) foram acionadas e o suspeito preso em flagrante, na praia de Cabo Branco. Os policiais apreenderam o facão usado no crime para perícia.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde recebeu atendimento e foi liberado ainda no final do dia. Segundo a delegada Josenise Almeida, da Polícia Civil, o suspeito alegou ter se sentido humilhado ao ver que o homem tinha dinheiro e ainda ter realizado uma compra “bem na frente” dele.

*(Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Brasil