MENU

BUSCA

Após ser chamada de ‘chifruda’, mulher é presa por comer parte do dedo de amante em briga

A agressora admitiu ter praticado lesão corporal após o marido receber fotos nuas da outra mulher

O Liberal

Uma dona de casa, identificada como Márcia de Jesus Reis Santos, foi presa por lesão corporal após admitir que foi à residência da suposta amante de seu marido, Lidean Menezes Quidiquimo, e a agrediu, chegando a arrancar com os dentes a ponta de um dos dedos da amante. As informações dadas à polícia são de que a agressora teria engolido a falange, mas Márcia nega. O caso aconteceu no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

VEJA MAIS:

PM convida adolescente para motel e é preso suspeito de estupro
O pai do menino se passou pelo filho, marcou encontro com suspeito e chamou a polícia

Homem é preso por publicar vídeo íntimo de ex-namorada como vingança
Acusado teria levado a vítima a um motel e a obrigado a tirar a roupa para gravar o conteúdo pornográfico

Casal é preso após fazer sexo na frente de crianças em motel
Dentro do quarto, os oficiais encontraram maconha, um pacote com resquícios de cocaína em um celular e um chaveiro, além de manchas de sangue na cama e em toalhas

Marido agride esposa após ser flagrado pela mulher em motel com duas acompanhantes de luxo
Ele pisou no tórax da vítima, bateu a cabeça dela na parede

No boletim de ocorrência, está registrado que Lidean estaria mandando mensagens e fotos sem roupas ao marido de Márcia, identificado como Emerson Barbosa Rodrigues. Após saber do caso, Márcia invadiu a casa da amante para a agredi-la. A dona de casa contou que tem um relacionamento estável com Emerson, com o qual tem um filho de 16 anos. Na delegacia, ela disse que Lidean fica lhe provocando nas redes sociais e a chama de “chifruda” e “corna” na rua.

Márcia disse que, ao chegar na casa, as duas entraram em luta corporal. No momento da briga, Lidean a agrediu com unhadas e colocou o dedo na boca da dona de casa. A amante disse que após ter comido o dedo, a agressora fugiu. A irmã de Lidean presenciou tudo. No entanto, ao chegar à delegacia, Márcia negou ter comido a parte do dedo. O caso será investigado.

Brasil