MENU

BUSCA

Após ataque e mordida de jumento, homem tem braço dilacerado

A vítima estava sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, o veículo que o transportava apresentou falhas mecânicas

O Liberal

Um homem de 55 anos foi atacado por um jumento e sofreu ferimentos graves, necessitando de hospitalização, na última quinta-feira (29), na cidade de Manhuaçu (MG).

VEJA MAIS

Tubarão arranca pé de turista em ataque, mas demora em retorno a hospital impede reimplante
Devido ao tempo de espera para retornar aos Estados Unidos, onde o reimplante de seu pé seria realizado, não foi possível realizar a cirurgia necessária

Mulher que perdeu lábio superior em mordida de cachorro passa por transformação
Foram necessárias seis cirurgias para a atual mudança, de quase 20 horas cada, após ataque do PitBull. Veja o resultado.

Criança sobrevive à mordida de cobra que a arrastou para piscina
Serpente surgiu da vegetação e se enrolou na perna do menino

O ataque resultou no dilaceramento do braço da vítima, que estava sendo levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No entanto, o veículo que o transportava apresentou falhas mecânicas nas proximidades do Terminal Rodoviário local. Diante da urgência do caso e da grande perda de sangue, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros no local.

Dadas a gravidade dos ferimentos relatados pelos profissionais de saúde, o homem foi encaminhado ao Hospital César Leite, situado no centro da cidade.

Atualmente internado em uma Unidade de Urgência e Emergência, o paciente passou por uma cirurgia e está sob observação médica no hospital. Sua condição requer cuidados contínuos enquanto se recupera dos danos causados pelo ataque do jumento.

Brasil