André Dias, ex-presidente do TCE-PA, morre em São Paulo
Causa da morte foi insuficiência respiratória, e foi descartada infecção pelo novo coronavírus
O ex-deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) André Dias morreu nesta terça-feira (31), na cidade de São Paulo (SP), por insuficiência respiratória, conforme divulgou o órgão por meio de nota.
No texto, o TCE, por meio do presidente, conselheiro Odilon Inácio Teixeira, comunicou o falecimento de Dias e informou que ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. "A causa da sua morte foi insuficiência respiratória, estando descartada por exame a pandemia covid-19", disse a nota.
O ex-parlamentar lutava contra um tipo de câncer no sangue, chamado mieloma múltiplo, e, em outubro do ano passado, renunciou à presidência do TCE-PA para continuar o tratamento em São Paulo.
Por meio de sua conta oficial no Twitter, o governador do Pará, Helder Barbalho, publicou uma mensagem de conforto aos familiares e amigos de Dias. Confira o tweet:
Amanhecemos com a triste notícia do falecimento do conselheiro André Dias, que foi presidente do TCE/PA, deputado e vereador. Todo meu reconhecimento à sua memória. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento tão difícil.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) March 31, 2020