MENU

BUSCA

VÍDEO: freiras dançam e fazem beatbox ao vivo em programa religioso

Com carisma e ritmo, as irmãs Marisa e Marizele animaram o programa da TV Pai Eterno e colocaram até o padre Giovan Bastos para dançar

Hannah Franco | Especial em O Liberal

Uma cena inusitada chamou a atenção dos telespectadores e internautas na última terça-feira (20). Durante uma edição do programa religioso da TV Pai Eterno, duas freiras roubaram a cena ao se apresentarem de forma pouco convencional: dançando e fazendo beatbox. O momento viralizou nas redes sociais.

As protagonistas do vídeo são as irmãs Marisa e Marizele, da Congregação Copiosa Redenção, localizada em Ponta Grossa, no Paraná. Convidadas inicialmente para dar um testemunho sobre vocação religiosa, as religiosas surpreenderam ao revelar talentos musicais e muito ritmo.

VEJA MAIS

Freira nortista perde cargo em mosteiro italiano por ser 'bonita demais'
Caso ocorreu após a morte do Papa Francisco e chamou atenção nas redes sociais e imprensa italiana

Freiras são flagradas comemorando gol da vitória do Flamengo contra o Vasco, no Maracanã; vídeo
Clássico terminou com vitória do Rubro-Negro Carioca por 1 a 0.

A irmã Marizele iniciou um canto animado e, na sequência, passou a fazer beatbox, técnica vocal que imita instrumentos musicais usando apenas boca, lábios, língua e voz. Já a irmã Marisa entrou no clima e começou a dançar, contagiando até o apresentador do programa, padre Giovan Bastos, que se juntou à dupla na performance.

“Além de testemunho lindo, ainda mandam ver no ritmo!”, destacou uma publicação da página oficial da TV Divino Pai Eterno no Instagram, que compartilhou o vídeo do momento.


As duas religiosas atuam como promotoras vocacionais, levando orientação espiritual a jovens e adultos em diferentes regiões do país. A instituição da qual fazem parte foi fundada em 1989 pelo padre Wilton Moraes Lopes, para ajudar jovens em situação de vulnerabilidade, especialmente na luta contra a dependência química. O religioso faleceu em 2024, vítima de uma infecção.

Brasil