Polícia investiga se MC Kevin pulou da sacada de hotel para a piscina
Segundo informações do G1, ele teria tentado pular da varanda do quarto e teria batido a cabeça na borda dessa piscina
A morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O cantor morreu na noite deste domingo (16), depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Segundo informações do G1, ele teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina, e teria batido a cabeça na borda dessa piscina.
A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Testemunhas informaram que ele havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Ele estava acompanhado da esposa, Deolane Bezerra. Por volta das 21h50, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a pasta, em nota.
Prestaram depoimento na madrugada nesta segunda-feira (17) a esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe que trabalhava com o funkeiro, na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso.
Palavras-chave