MENU

BUSCA

‘Não despejem ódio’, pede viúvo de Kathlen Romeu, grávida negra morta no RJ

Kathlen foi vítima de bala perdida durante tiroteio no Complexo do Lins

Com informações do UOL

Marcelo Ramos, viúvo de Kathlen Romeu, grávida negra que morreu vítima de bala perdida aos 24 anos no Rio de Janeiro, fez um desabafo nas redes sociais e pediu para que as pessoas não despejem ódio neste período difícil, mais empatia. Ele também falou sobre a vaquinha que um amigo fez para ajudar a família de Kathlen. 

 

 

Em vários stories publicados em seu Instagram, ele revelou que tirou do ar a vaquinha feita por um amigo, organizada para ajudar a família de Kathlen. Ele afirmou que recebeu diversas mensagens ruins a respeito: "Esse é um momento muito difícil para todo mundo, principalmente para a família e para a mãe da Kath, minha sogra. Só queria pedir para o pessoal parar de ficar despejando raiva, ódio", desabafou.

Ele prosseguiu explicando: "A vaquinha foi feita por um amigo na melhor das intenções, muita gente falando que não é o momento, mas foi tudo muito rápido e espalhou. E, para não ter prejuízo pra alguém, ou criarem outra vaquinha com má intenção, a gente decidiu postar. A mãe da Kath, minha sogra, falou comigo hoje de manhã e pediu para eu tirar do ar, porque ela está muito triste, leu muitos comentários de pessoas sem coração", disse.

Marcelo ainda pediu para que as pessoas tivessem empatia pela dor da mãe da jovem: "Respeitem a memória da Kath, não despejem ódio, porque ninguém merece isso. Vocês não têm ideia do que a gente está passando, do que a gente vai passar, vai ser muito pior daqui pra frente", lamentou.