Modelo brasileira morre ao cair de edifício, mas irmão descarta suicídio
Ela não tinha histórico de depressão e estava em ótima fase, segundo a família
Nayara Vit, modelo brasileira de 33 anos, considerada uma celebridade na capital chilena, Santiago, morreu na quarta-feira, 7, após cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, área nobre da capital do Chile. A morte da jovem foi noticiada pela imprensa local apenas na última sexta. Natural de Cuiabá (MT), ela morava no Chile havia 16 anos. As informações foram divulgadas pelo Globo.
O irmão da modelo, Guilherme Vit, disse ao jornal "Campo Grande News" que a família não acredita em suicídio. A família quer uma investigação rigorosa e espera ir ao Chile nesta semana para falar com as autoridades locais. Ele afirmou que a irmã não tinha histórico de depressão:
“Pelo contrário, sempre foi muito alegre. O aniversário dela foi no dia 3, ela falou com todo mundo pelo telefone, estava feliz. Minha mãe conversou com ela no dia que aconteceu. Ela estava muito feliz porque a academia ia reabrir, fazendo planos para o futuro, falando do cotidiano”, disse o irmão.
Guilherme afirma que Nayara estava separada do marido, com quem tinha uma filha de 4 anos, havia oito meses. Atualmente ela se relacionava com o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago. O irmão contesta a versão de Rodrigo, que contou que ele estava sentado na sala quando Nayara passou correndo e se jogou de sacada.
A apresentadora de televisão Vanessa Borghi, usou o Instagram para postar uma mensagem de despedida: "Depois haverá tempo para analisar o que aconteceu, chorar e desabafar. Uma pessoa muito próxima se foi. Só peço que a família dela seja forte e fique unida".
Palavras-chave