MENU

BUSCA

Mãe e filha de 16 anos são estupradas dentro da própria casa

Criminoso bateu na porta pedindo socorro, dizendo que estava sendo perseguido e ameaçado

Com informações do G1

Uma mulher e a filha de 16 anos foram estupradas dentro da própria casa, na madrugada desta quarta-feira (10), na zona rural de Pilar, região metropolitana de Maceió (AL). Segundo a polícia, até agora, ninguém foi preso.

O criminoso teria batido na casa das vítimas pedindo socorro. “Ele chegou e disse que estava sendo perseguido e ameaçado de morte“, contou o delegado responsável pelo caso, Sidney Lopes. A polícia desconfia de um segundo suspeito envolvido no crime.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Mulher, em Maceió, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

Mãe e filha devem ser ouvidas pela Polícia Civil ainda na tarde desta quarta-feira. Agentes da corporação fazem rondas na região para tentar localizar o suspeito do crime.