Após consumir drogas, homem bate carro e pula em rio, mas é detido pela polícia
Imagens do acidente foram divulgadas nesta segunda-feira (21)
Após bater o carro em alta velocidade contra uma placa de pedágio, um homem pulou da ponte em direção ao rio, mas acabou sendo detido pela polícia. O caso ocorreu neste final de semana em São Vicente, no litoral de São Paulo, e teve imagens divulgadas nesta segunda-feira (21) pelo G1.
Policiais militares que estavam no posto do pedágio viram o carro na cor cinza passar pela praça de pedágio em alta velocidade, danificando cancelas de cabines e barreiras plásticas. O veículo foi perseguido pela PM, mas colidiu contra uma mureta de concreto. Com o impacto, o carro incendiou e o condutor pulou da ponte no rio.
Os policiais acionaram os bombeiros, que controlaram as chamas, e o apoio da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR). Quando os outros militares chegaram ao local, utilizaram um barco a remo de um morador ribeirinho para localizar o condutor do veículo. Após buscas, a equipe o localizou escondido na vegetação do mangue, onde foi detido.
Segundo a polícia, o próprio condutor afirmou que havia feito o uso de drogas. Os policiais o retiraram de barco do rio e foi solicitado apoio da ambulância da Ecovias, que o levou até o pronto-socorro de Cubatão para avaliação médica. A PM informou que nada de ilícito foi encontrado no veículo e também nenhuma irregularidade foi identificada com o carro.
Palavras-chave