Aluno de 13 anos ataca coordenadora com faca e ateia fogo em escola na Bahia

Caso aconteceu na Chapada Diamantina. Além de esfaquear a educadora, o adolescente atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov, que causaram as chamas

O Liberal
fonte

Apenas um dia depois do ataque de um adolescente de 14 anos a um escola em Barreiras, na região oeste da Bahia, que terminou com a morte de uma jovem de 19 anos, outro caso de violência no ambiente escolar foi registrado no mesmo estado. Um aluno de 13 anos atacou uma diretora com faca e tentou atear fogo na Escola Municipal Yeda Barradas Carneiro, onde estuda. A unidade fica localizada na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. As informações são da Agência Estado.

O caso mais recente aconteceu na manhã desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, o estudante entrou na escola e atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov, que causaram as chamas. Em seguida, esfaqueou a coordenadora, que foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. Ninguém ficou ferido pelo contato com o fogo.

VEJA MAIS

image Adolescente que matou estudante em escola anunciou ataque 'de forma cifrada', diz polícia
Investigações apontam que ele informou sobre o ataque nas redes sociais e agiu sozinho

image Atentado na Rússia: Atirador vestindo suástica nazista mata 15 pessoas em escola
Homem seria ex-aluno da instituição e teria cometido suicídio logo após o atentado

image Jovem armado invade escola e mata aluna cadeirante na Bahia
Suspeito seria aluno do local e teria entrado na instituição de ensino portando arma de fogo e facão

image Feto é encontrado perto de escola no bairro do Tapanã
Servidora da escola encontrou o feto enquanto limpava a área externa da escola

Após o ataque, o jovem foi apreendido pela Polícia Militar e deve responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal leve. Depoimentos que estão sendo ouvidos vão ajudar a avaliar se houve cometimento de outro ato infracional.

Na segunda-feira (26), um estudante pulou o muro do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, na região oeste da Bahia e matou Geane de Silva de Brito, de 19 anos, aluna com deficiência que usava cadeira de rodas, com golpes de arma branca e disparo de arma de fogo. A Secretaria Municipal de Educação diz que ele se misturou aos alunos na hora da entrada.

O autor do crime foi atingido por tiros por uma pessoa ainda não identificada e levado a uma unidade de saúde, onde está sob custódia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL