MENU

BUSCA

Adolescentes pedem corrida e esfaqueiam motorista de app no peito

Os suspeitos, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por policiais militares. Os dois já possuem ficha na Polícia por roubo e outras atitudes criminosas.

O Liberal

Dois adolescentes de 16 e17 anos são acusados de pedir uma corrida e esfaquear no peito um motorista de aplicativo para conseguir roubar o veículo. A dupla foi capturada por policiais militares do 27º BPM. O caso aconteceu no início da manhã deste sábado (4), no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles. 

De acordo com a PM, os adolescentes pediram a corrida e, em determinado momento do trajeto, anunciaram o assalto. Um deles segurou o motorista enquanto o outro deu uma facada no peito da vítima. Em seguida, eles jogaram o motorista para fora do carro e fugiram levando o Fiat/Mobi, dinheiro e pertences da vítima.

VEJA MAIS

Suspeita de que corpo decapitado fosse de motorista de app do Piauí é descartada
Identificação da vítima anulou a tese, mas abriu outra incógnita

Preso motorista de app suspeito de sequestrar e estuprar adolescentes
Uma das garotas foi colocada no porta-malas do carro enquanto a outra era abusada sexualmente. Mais tarde, a jovem também foi estuprada

Mulher foge de motorista de aplicativo após ficar tonta com 'cheiro estranho' no veículo
A vítima fugiu do veículo após começar a sentir mal dentro do carro. Ela registrou um B.O sobre o caso.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro, que possuía rastreador, em uma oficina mecânica na Quadra 510, sem a placa e sem estepe.

No local, os policiais militares detiveram os dois adolescentes e o esponsável pela oficina mecânica. Todos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi constatado que os detidos possuem passagens pela Polícia por diversos crimes, inclusive roubo.

O motorista teve apenas o corte superficial no peito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro Militar e já teve alta.

Motorista de app fingiu estar morta duas vezes para sobreviver a assalto e espancamento de ladrões
Os suspeitos foram encontrados na cidade e um deles foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil

Brasil