MENU

BUSCA

Adolescente esfaqueou colegas sem justificativa, diz padrasto de uma das vítimas

Três pessoas ficaram feridas. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (6) no Rio de Janeiro.

O Liberal

As agressões do adolescente de 14 anos que esfaqueou três colegas dentro de uma escola no Rio de Janeiro não foram precedidas de nenhuma ataque de raiva. O caso, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), chocou a população da zona norte da cidade. Segundo o padrasto de uma das vítimas, uma menina da mesma idade do agressor foi esfaqueada nas costas, no braço e no pescoço. Ela estava sentada na frente do garoto. As informações são da Agência Brasil.

Ainda conforme o relato, logo após adolescente conseguir correr, ele esfaqueou outra colega no pescoço, e ainda atingiu, nas costas, um menino que tentou o imobilizar, aplicando uma gravata.

VEJA MAIS

Três alunos são esfaqueados por outro estudante dentro de escola no Rio de Janeiro
Ainda não se sabe o que motivou a agressão e o paradeiro do agressor

Adolescente que esfaqueou colegas estava em surto psicótico, diz delegado
O caso, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), deixou três adolescentes feridos

A série de agressões só terminou quando o professor de inglês ergueu uma cadeira, chegou perto dele e o chamou pelo nome. Aí, segundo relatos ouvidos pelo padrasto da jovem, o agressor largou a faca, se acalmou e foi para um canto da sala.

“Ela estava sentada na frente dele. Minha enteada disse que sentiu um negócio quente e saiu correndo. Quando ela olhou para trás, a amiga já estava no chão. O garoto que estava atrás dele, pulou nas suas costas. Foi um verdadeiro herói”, contou o padrasto.

O padrasto recebeu a notícia da mãe da enteada, que por meio de uma ligação disse ue a enteada havia caído da escada na escola. Apenas no local o responsável foi entender do que se tratava.

Brasil