Adolescente é raptada, estuprada e abandonada nua em matagal

Menina de 15 anos voltava da casa de uma amiga

Com informações do portal O Livre

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada no início da noite de quinta-feira (13) e acabou estuprada, agredida e abandonada nua em um matagal. O crime ocorreu em Barra do Bugres, distante 170 km de Cuiabá (MT).

Conforme relato da garota, ela foi até a casa de uma amiga em um residencial próximo a um cemitério da cidade, mas como não a encontrou, voltou para sua moradia a pé, quando foi abordada por três homens encapuzados, que estavam em um Corolla de cor prata, que falaram: “Você é metida, hein. Tá aqui o que você merece”, e a colocaram dentro do carro, onde ela começou a ser agredida com tapas até desmaiar.

Quando acordou, ela estava em um matagal próximo a um bar, com várias mordidas e arranhões nas costas e completamente nua. Ela não conseguiu ver o rosto dos criminosos, pois todos estavam com um pano que cobria a face. Apenas soube descrever em que carro estavam.

A polícia foi acionada, encaminhou a adolescente para o hospital e um boletim de ocorrência por “estupro seguido de lesão corporal grave, ou contra vítima menor de 18 e maior de 14 anos”, foi registrado.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL