MENU

BUSCA

Administrador da página 'Carros de baiano' é morto com mais de 10 tiros ao sair da casa da namorada

Dono da página tinha mais de um milhão de seguidores no perfil do Instagram no qual compartilhava fotos e vídeos de veículos modificados

Carolina Mota

O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros ao sair da casa da namorada por volta das 11h da última sexta-feira (02), em São Paulo. A vítima administrava a página “Carros de baiano” no Instagram, onde compartilhava fotos e vídeos de carros modificados de forma icônica. O perfil tem mais de 1,2 milhão de seguidores.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro de cor prata se aproxima da vítima. Uma pessoa no banco do passageiro abre a porta e faz pelo menos 10 disparos enquanto o veículo permanece em movimento.

VEJA MAIS

Influencer morre em hospital; Ela havia sido espancada e teve 30% do corpo queimado
Caso aconteceu em Japurá e o suspeito é o namorado da vítima, de 21 anos

Influenciador com mais de 200 mil seguidores é morto a tiros em hotel na Bahia
Proprietário de uma loja de celulares, Alan Charles Andrade de Moraes tinha mais de 220 mil seguidores no Instagram, onde compartilhava uma rotina de viagens e carros de luxo

Após ser acionada, a Polícia Militar encontrou Diego consciente. Ele foi encaminhado para a UPA mais próxima, mas não resistiu aos ferimentos. Dois celulares foram apreendidos.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de Osasco como homicídio e morte suspeita. A Polícia Civil investiga se o influenciador foi executado.

Página de humor

Na página “Carros de baiano” no Instagram, diversos seguidores deixaram comentários com homenagens a Diego, como “vá em paz lenda” e “ninguém fará legendas tão divertidas quanto você”.


Carolina Mota, estagiária sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de Oliberal.com

Brasil