CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Abuso pode ter causado morte de bebê de dois anos em Goiás

A criança foi encontrada dentro de um tanque de peixes, na zona rural de Uruana (GO)

Kamila Murakami / Especial para O Liberal

A Polícia Civil de Goiânia investiga a morte de uma criança de dois anos, no município de Uruana (GO), depois de sinais de abuso sexual serem identificados no corpo da vítima. O caso aconteceu nesta sexta-feira (16), na zona rural do município. O corpo da criança foi encontrado no interior de um tanque de peixes.

VEJA MAIS 

image Polícia Federal realiza operação de combate ao abuso sexual infanto-juvenil no Pará
Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um investigado

image PF apreende computador usado para compartilhar imagens de abuso sexual infantojuvenil
O autor do crime ainda não foi identificado. A partir da perícia e análise do computador será possível obter mais informações para se chegar à pessoa

A avó da criança, de 40 anos, teria dado falta do garoto e chamado o marido, de 30 anos, para que ajudasse a procurar o neto, que foi encontrado dentro de uma represa da propriedade que era utilizada como tanque para criação de peixes.

A Polícia Militar prestou os primeiros socorros à vítima, que ainda chegou a expelir a água dos pulmões, mas já estava sem pulsação. Os agentes levaram a criança para o Hospital Municipal Antônio Sávio de Lira Lima, mas ele acabou não resistindo e teve morte declarada pela unidade de saúde.

Ainda no local, exames médicos constataram lesões no corpo da criança, que indicam possíveis sinais de abuso sexual. Além disso, outro fato que teria chamado a atenção dos policiais foi a frieza com que o marido da avó teria lidado com toda a situação, o que levantou a suspeita de que o ele poderia teria cometido o abuso, antes de jogar a criança no tanque de peixes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL