VÍDEO: motociclista se masturba diante de jovem e gera indignação na web

Internautas repudiaram a situação, e a expressão ‘que nojo’ ficou entre os assuntos mais comentados do momento

Redação Integrada, com informações do Portal BHAZ

Na última quinta-feira (26), um vídeo de uma mulher sendo abordada na porta de casa por um motociclista que se masturba diante dela viralizou no Twitter. Internautas repudiaram a situação, e a expressão ‘Que nojo’ ficou entre os assuntos mais comentados do momento. O caso ocorreu na última terça-feira (17), no bairro de Lauzane Paulista, Zona Norte de São Paulo.

No registro das câmeras de segurança, mostra o momento em que a jovem estava parada no portão de casa, saindo para trabalhar, quando um motociclista se aproxima e ela oferece o celular, pensando que era um assalto. É nesse momento que homem coloca o órgão genital para fora e se masturba na frente dela. Quando a moça percebe do que se trata, se vira e grita pelo pai. 

 

 

A vítima do assédio foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência, além de dizer que está traumatizada com o que ocorreu. “Acho que eu não vou conseguir andar na rua bem, igual eu andava antes”, disse em entrevista ao SBT.

No Twitter, o caso ganhou destaque com comentários de mulheres sobre a situação. Veja a repercussão dos internautas nas redes sociais:

 

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL