Veículo capota e atinge muro da Base Aérea de Belém
O acidente foi registrado na manhã deste domingo (20) e confirmado pela Semob
Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (20), na rodovia Arthur Bernardes, em Belém. Um veículo, aparentemente desgovernado, atingiu o muro da Base Aérea. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) confirmou o acidente, mas informou que, por não ter sido acionada por nenum órgão público ou populares, não detinha informações maiores sobre possíveis vítimas e as condições de saúde delas, após o ocorrido.
A princípio, a Semob informou que segundo informações apuradas com a Aeronáutica, o veículo foi projetado contra o muro da Aeronáutica, por volta das 5h deste domingo. A condutora, após a colisão, conseguiu sair do veículo e deixou o local, abandonando o próprio carroo.
A Redação Integrada aguarda retorno da Aeronáutica sobre maiores informações do acidente. Procurado, o Corpo de Bombeiros do Pará informou que não houve registro de solicitação para a corporação atuar na referida ocorrência.