MENU

BUSCA

Torcedores lotam Aeroporto Internacional de Belém para se despedir da Seleção Brasileira

Os jogadores viajaramneste sábado para Lima, capital do Peru, onde enfrentam o time da casa no próximo dia 12, pela segunda rodada das Eliminatórias

O Liberal

Dezenas de torcedores lotaram o Aeroporto Internacional de Belém, na tarde deste sábado (9), para se despedir da Seleção Brasileira. Na noite de sexta-feira (8), o time comandado pelo técnico Fernando Diniz venceu a Bolívia por 5x1, no estádio Mangueirão, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Apesar do grande número de torcedores no aeroporto não houve incidentes. Jogadores e comissão técnica chegaram divididos em dois ônibus e entraram por um portão pela lateral do aeroporto. Depois que os ônibus passaram por esse portão, os torcedores correram para a parte de cima do aeroporto. E, pela vidraça de um restaurante, tentaram ver os jogadores se deslocando para os portões de embarque. Era o único local disponível para eles tentaram acompanhar, à distância, os atletas.

VEJA MAIS

Neymar recebe homenagem após ultrapassar Pelé e diz: 'Não me considero superior a ele'
O atacante marcou duas vezes na goleada de 5 a 1 sobre a Bolívia e alcançou, em terras paraenses, um feito histórico no futebol

Fernando Diniz faz balanço positivo sobre o desempenho da seleção brasileira diante da Bolívia
O treinador fez sua estreia no comando técnico da seleção com uma bela vitória por 5 a 1

Torcida do Mangueirão reedita 2011 e canta hino do Brasil à capela; vídeo
Homenagem ocorreu antes da partida contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Entre os torcedores havia muitas crianças e adolescentes que tentaram conseguir autógrafos dos atletas, o que, porém, não foi possível porque não conseguiram contato com os jogadores. Havia torcedores com cartazes demonstrando carinho por Neymar, Richarlison e Ederson.

Muitas dessas pessoas acompanharam a seleção desde que a equipe chegou em Belém, no começo desta semana. A seleção viajou para Lima, capital do Peru, onde enfrenta o time da casa no próximo dia 12, pela segunda rodada das Eliminatórias. A partida, que será disputada no Estádio Nacional, está marcada para ocorrer às 23h (horário de Brasília). A Polícia Militar acompanhou toda a movimentação e garantiu a segurança do lado de fora do aeroporto.

 

Ananindeua