MENU

BUSCA

Sinos de 94 igrejas de Belém badalam pelo fim da pandemia

Pelas redes sociais, dom Alberto Taveira Corrêa e o bispo auxiliar dom Antônio de Assis Ribeiro conduziram a oração do Ângelus

Redação Integrada

Os sinos das 94 igrejas e paróquias da Arquidiocese de Belém soaram às 12h deste sábado (4), véspera da abertura oficial da Semana Santa, como um convite aos fiéis para a oração pelo fim da pandemia da Covid-19.

 


Durante o momento, por meio das redes sociais da Arquidiocese, o arcebispo metropolitano de Belém, dom Alberto Taveira Corrêa, e o bispo auxiliar dom Antônio de Assis Ribeiro conduziram a oração do Ângelus.

"É um convite para que todos os fiéis entrem em oração suplicando a força do Altíssimo, pelas mãos poderosa da Virgem Maria, para que as bençãos dos céus desçam sobre nós e nos dê a força e a sabedoria para lutarmos contra esta pandemia", afirmou o padre Francisco Maria Cavalcante, da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro.

O evento foi organizado pela Arquidiocese por meio das redes sociais, como estratégia de mobilização dos cidadãos nestes tempos de isolamento e distanciamento social, medida preventiva ao novo coronavírus. 

Em seguida, foi transmitida a Santa Missa, onde fiéis podem participar da programação por meio das redes sociais.

Belém