MENU

BUSCA

Queda de árvores destrói veículos em Belém, entre eles um Camaro

Outros prejuízos foram registrados ao longo de outros bairros próximos, na avenida Augusto Montenegro

O Liberal

A tempestade que caiu sobre a Grande Belém na tarde desta sexta-feira (30) deixou um rastro de destruição. Várias árvores caíram pela ação do vento e da chuva e, em três locais, atingiram veículos que estavam estacionados. Um dos maiores prejuízos foi registrado pelo proprietário de um Chevrolet Camaro amarelo, que foi esmagado por uma árvore no conjunto Panorama XXI, na avenida Augusto Montenegro.

No bairro da Pedreira, um Chevrolet Celta foi atingido por uma árvore que caiu na avenida Marquês de Herval. O automóvel, que estava estacionado, teve o vidro frontal e o teto danfiicado. "Estava com um amigo e ele tinha estacionado o meu carro aqui. Isso aconteceu por volta de 16h30", comentou o pintor Felipe Roberto, 31 anos.

Na rua da Mata, bairro da Marambaia, outra árvore destruiu um Chevrolet Spin. O trânsito ficou completamente interditado na via. Francisco Carvalho, dono de uma banca de frutas, também teve o carro atigindo por uma árvore e precisou contar com a ajuda de um amigo para cortar os galhos que ficaram sobre o veículo.

Belém