Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeito Edmilson deve receber alta na próxima semana

Equipe médica que atende o gestor na recuperação contra a covid-19 informa que índices inflamatórios diminuíram

O Liberal

A equipe médica que atende o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, que se recupera da covid-19, informou neste domingo (17) que o gestor municipal poderá ter alta na próxima semana. "A perspectiva é de que o prefeito receba alta durante a próxima semana", foi divulgado pela equipe médica.

Segundo o boletim divulgado hoje (17), o prefeito Edmilson Rodrigues segue respondendo muito bem ao tratamento. Todos os índices inflamatórios diminuíram consideravelmente. 
O prefeito testou positivo para covid-19 em 1º de outubro e começou o tratamento em domicílio e, somente no dia 6, foi internado. Ele permanece em leito do SUS no Hospital Beneficente Portuguesa.

Ainda no sábado (16), o prefeito de Belém compartilhou a primeira foto dele após ser transferido da semi-intensiva para o quarto, onde está internado. "Olha, é com alegria que compartilho com vocês minha primeira foto depois de 10 dias de internação em um leito de cuidados semi-intensivos. Agora que estou em um quarto, e é possível registrar esse momento, quero aproveitar para agradecer aos profissionais da saúde, agradecer às orações e todas as manifestações de amor e carinho que tenho recebido neste período de tratamento. Já estou quase 100% recuperado, e logo estaremos juntos na luta para dar andamento na construção de uma Belém linda e melhor", postou o prefeito nas redes sociais.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM