MENU

BUSCA

Policlínica Metropolitana deixa de ser exclusiva para covid-19 a partir de quinta-feira (2)

Espaço volta a atender pacientes de outras especialidades. Decisão foi tomada pela queda na procura por atendimento.

Redação Integrada

A partir de 2 de julho, a Policlínica Metropolitana retomará seu perfl de atendimento ambulatorial em mais de 40 especialidades, após mais de dois meses atendendo exclusivamente pacientes com sintomas leves e morderados de covid-19. A decisão anunciada pelo governo estadual nesta segunda-feira (29) leva em consideração a queda na procura de assistência para o novo coronavírus.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções.* Clique aqui.

Na quarta-feira (1º), todas as áreas do complexo clínico passarão por um processo minucioso de desinfecção. Inaugurada em 13 de janeiro deste ano, em um investimento de mais de R$ 20 milhões e quase três anos de obras, a Policlínica conta com 52 consultórios e áreas para atendimento de pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com base em solicitações feitas por Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Não é feito atendimento de livre demanda.

Os pacientes que, a partir de 1°de julho, apresentarem sintomas leves de covid-19 poderão ser atendidos em uma estrutura itinerante da Policlínica no Hangar, na avenida Brigadeiro Protásio.

 

Belém