MENU

BUSCA

Moradores de Mosqueiro fecham entrada do distrito após morte de motociclista

O motociclista Laércio Sarmento Marques veio a óbito após colisão com um carro particular na manhã desta sexta-feira (07) na PA-391

João Thiago Dias

Cerca de 15 moradores de Mosqueiro bloquearam a pista da PA 391, principal via de acesso terrestre ao distrito, passando a rotatória da entrada, desde o meio-dia desta sexta-feira (07), para protestar diante de um grave acidente de trânsito que ocorreu durante a manhã nesta rodovia. O acidente foi uma colisão entre um carro e uma motocicleta, que levou a óbito o motociclista Laércio Sarmento Marque.

Leia mais:

Motociclista morre ao colidir com carro na Estrada de Mosqueiro

Pedaços de madeira são queimados para manter a pista bloqueada. Até por volta das 15h50, a manifestação continua sem previsão para encerrar. Quem informou foi a Polícia Militar, por meio do 25º Batalhão, que está no local realizando monitoramento. 

De acordo com a PM, os manifestantes conheciam a vítima e estão inconformadas com a perda.

"Essas pessoas eram conhecidas do motociclista que veio a óbito. Elas são de um loteamento daqui. As pessoas se revoltaram a fecharam a via. Não tem previsão para terminar, mas estamos aqui no local acompanhando", disse o oficial que está no local.

A Redação Integrada do Grupo Liberal segue acompanhando a manifestação. 

Belém