MENU

BUSCA

Matrículas para a nova creche em construção em Ananindeua estão abertas; saiba como se inscrever

O período de inscrições para a creche no bairro do Curuçambá vai até esta sexta (15)

O Liberal

A nova creche em construção em Ananindeua, município da região metropolitana de Belém, no bairro do Curuçambá, está com matrículas abertas até esta sexta-feira (15).  As inscrições são presenciais na quadra da EMEF Hildegarda Caldas de Miranda, no horário de 8h às 14h. O endereço é a Rua Boaventura, número 457. 

VEJA MAIS

Exposição "Arte feminina em foco" apresenta obras de 14 mulheres em Ananindeua
 Mostra faz parte do projeto “Mulheres Artistas”, que reune ao todo, 21 mulheres. 

Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Aurá
A Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, e a Polícia Científica foram acionadas investigar o crime

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Ananindeua, nesta sexta-feira (8)
O 3º sargento Nazareno dos Santos Coutinho foi baleado no bairro Águas Lindas

O projeto faz parte do programa “Creches por todo o Pará”, do Governo do Estado e vai integrar a Rede Municipal de Ensino de Ananindeua. A instalação terá capacidade para mais de 300 alunos. 

As vagas são para turmas de Berçário (seis meses completos até 31 de março de 2024), Maternal I, Maternal II, Pré I e Pré II (até 5 anos de idade completos até 31 de março de 2024). Há turmas de regime parcial e de regime integral.

Em 1º de Março, o prefeito de Ananindeua, Doutor Daniel Santos, e a secretária de educação de Ananindeua, professora Leila Freire, acompanhados de vereadores e lideranças comunitárias da cidade, receberam a vice governadora do Pará, Hana Ghassan, e o secretário de educação do estado do Pará, Rossieli Soares, em uma visita técnica às obras da nova creche.

Documentos necessários para a matrícula escolar (todos com cópia):

Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade - RG, também dos responsáveis pelo menor;

Cadastro de Pessoa Física - CPF, também dos responsáveis pelo menor e CPF do menor;

Cartão do SUS;

Carteira de Vacinação (identificação e quadro de vacinas);

02 (duas) fotos 3x4;

Fatura de energia elétrica atualizado;  

Registro no CadÚnico (Governo Federal) - Somente folha resumo contendo o NIS do aluno;

Cartão do Bolsa Família/Auxílio Brasil (para quem possui o benefício).

Serviço

Inscrições presenciais na creche do Curuçambá

Data: 11 a 15 de março

Horário: 8h às 14h

Local: quadra da EMEF Hildegarda Caldas de Miranda

Endereço: Rua Boaventura, número 457. Bairro do Curuçambá, Ananindeua - PA

Belém